Kawasaki KZ Motos

Z800

Vídeo (Objeto multimídia)

Nova Kawasaki Z800

Com visual único e moderno, a nova Kawasaki Z800 2014, chama a atenção por onde passa. A Naked de 800cc da Kawasaki é montada na Fábrica de Manaus e tem tudo para ser o novo objeto de desejo do consumidor brasileiro.

A Kawasaki Z800 causa um grande impacto com seu motor de 800cc de 4 cilindros paralelos, injeção eletrônica e estilo agressivo. Cuidadosamente configurada pelos engenheiros da Kawasaki, no Brasil e no Japão, a Z800 está preparada para as condições brasileiras, garantindo um desempenho à altura da longa tradição da linha Z da Kawasaki. A Kawasaki Z800 chega ao Brasil para ser a primeira da classe, como ela já é na Europa.

Motor
Sob vários aspectos o motor de 800cc é o tamanho perfeito, mais potente que um motor de 600 cc porém mais leve que um de 1000cc. E a potência da Z800 pode ser explorada ao máximo, enquanto o novo sub-quadro, cuidadosamente dimensionado, impede que vibrações desconfortáveis atinjam o piloto.

Detalhes
O escape único de duas saídas é uma daquelas soluções que só podia vir dos engenheiros da Kawasaki, que conhecem como ninguém a ¨filosofia Z¨. Radical e agressiva, é mais um exemplo do por quê a Z800 é referência em sua classe.

Tanque de combustível
O tanque de combustível foi esculpido para proporcionar o máximo conforto com estilo. Você descobrirá o valor dos recessos anatômicos para os joelhos ao fazer as curvas mais fechadas.

Freio dianteiro
As potentes pinças de duplo pistão agarram os discos em forma de pétala desenvolvidos para competição, tornando a Z800 tão eficiente na frenagem quanto é na aceleração e dirigibilidade.

Painel de instrumentos
Todas as informações que você precisa estão ao alcance de um simples olhar no painel da Z800. Rotações, velocidade, temperatura do motor e nível de combustível são apenas algumas das informações essenciais disponíveis.

Garfo dianteiro
O garfo telescópico dianteiro invertido e ajustável desempenha um importante papel na dirigibilidade aguçada da Z800, permitindo ainda que você personalize-o para o tipo de pista e o seu modo preferido de pilotagem.

Amortecedor traseiro
Aliado à suspensão traseira Uni-Trak da Kawasaki, o amortecedor traseiro ajustável também pode ser adaptado ao seu estilo de pilotagem.

Sub-quadro
O novo sub-quadro do motor em alumínio fundido permite que os apoios do motor sejam posicionados atrás do cilindro para uma menor vibração do motor.

Assento
A posição de pilotagem, estudada nos mínimos detalhes, transforma o piloto e a moto em um único corpo, melhorando a aerodinâmica, a dirigibilidade e o controle da Z800

ficha técnica da moto Z800
Motor 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada 806 cc
Diâmetro x curso 71.0 x 50,9 mm
Taxa de compressão 11,9:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Potência máxima 83,0 kW (113 CV) / 10.200 rpm
Torque máximo 83.0 N•m (8,5 kgf•m) / 8.000 rpm
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida Elétrica
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 1,714 (84/49)
Relação da 1ª marcha 2,571 (36/14)
Relação da 2ª marcha 1,941 (33/17)
Relação da 3ª marcha 1,556 (28/18)
Relação da 4ª marcha 1,333 (28/21)
Relação da 5ª marchao 1,200 (24/20)
Relação da 6ª marcha 1,095 (23/21)
Relação de redução final 3,000 (45/15)
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Espinha dorsal tubular (com sub-quadro do motor) em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail 24,5° / 103 mm
Suspensão dianteira Garfo invertido de 41 mm com compressão, retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Suspensão traseira Uni-Trak com amortecedor a gás, com retorno e pré-carga da mola ajustáveis em 7 níveis
Curso da suspensão dianteira 120 mm
Curso da suspensão traseira 137 mm
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
Freio dianteiro Disco duplo de 310 mm em formato margarida, pinça dupla com pistão duplo
Freio traseiro Disco simples de 250 mm em formato margarida, pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.) 31° / 31°
Dimensões C x L x A 2.100 mm x 800 mm x 1.050 mm
Distância entre eixos 1.445 mm
Distância do solo 150 mm
Altura do assento 834 mm
Capacidade do tanque 17 litros
Peso em ordem de marcha 229 kg/ 231 kg (c/ ABS)
Cores: Candy Lime Green, Ebony e Pearl White

Informações Pessoais

Comentários e Observações

Preço

Modelo Preço público sugerido (Frete não incluso) em R$
Z800 2014 R$ 36.390,00
Z800 ABS 2014 R$ 39.390,00

Clique aqui e consulte a tabela de preços com frete para seu estado

Esta motocicleta não é especificada para o transporte remunerado de carga (baú) e transporte de semi-reboques, conforme resoluções CONTRAN nº 219 e nº 197, complementada pela resolução nº 273, disponíveis no site do Denatran. Portanto, a Kawasaki não se responsabiliza pela instalação ou danos causados pela utilização destes dispositivos.

Preço e especificações sujeitos a alteração. Fotos ilustrativas

A Kawasaki usa e recomenda lubrificantes
ELF Moto